Anthony Barajas, 19 anos, conhecido pelas suas publicações na aplicação TikTok, e uma amiga morreram após terem sido baleados na cabeça, durante a exibição do filme “A purga: adeus América”, a que assistiam, no Regal Edwards Theatre em Corona na Califórnia, Estados Unidos.
Os dois foram encontrados por um funcionário, quando o filme acabou, e Anthony ainda foi levado com vida para o hospital, onde esteve vários dias internado tendo acabado por morrer no sábado, dia 31. Já Rylee Goodrichém popular nesta rede social de pequenos vídeos, de 18 anos, faleceu no cinema.
O Departamento de Polícia de Corona afirma que o par nada fez para que tivesse sido alvejado, tendo o suspeito agido sozinho e de forma aleatória. Mas ainda são desconhecidas as circunstâncias do assassinato, diz o The Guardian.
O presumível homicida, Joseph Jimenez, 20 anos, já foi presente a tribunal, onde foi acusado de homicídio pela morte de Goodrich e pela tentativa de homicídio de Anthony Barajas. Para além disso, Joseph foi acusado de mentir, o que o pode tornar elegível à pena de morte, caso seja condenado
Amigos e família prestaram homenagem a Anthony — mais conhecido online por itsanthonymichaelonde possuía quase um milhão de seguidores — através de diversas publicações nas redes sociais.
C/Observador