Um homem italiano de 80 anos esfaqueou a esposa até à morte depois de ela ter prometido fazer sexo com ele no Natal, mas ter mudado de ideias depois de ele já ter tomado o comprimido de Viagra.
Vito Cangini foi acusado de matar a esposa Natalia Kyrychok, 61 anos, depois de uma discussão em que Vito acusou a mulher de se sentir atraída pelo patrão, avançou o jornal The Sun.
O homem terá depois esfaqueado Natalia até a morte e deixado o corpo ensanguentado no chão, antes de ir dormir, como se nada tivesse acontecido. Na manhã seguinte, Vito tomou o pequeno almoço e levou o cão a passear.
Só à tarde, quando voltou a sair para passear o cão, é que decidiu telefonar para o restaurante onde a esposa trabalhou como cozinheira por dois anos e dizer ao dono que nunca mais a ia ver. “Eu sei que há algo entre vocês dois”, disse Vito ao proprietário do restaurante.
O dono do estabelecimento chamou a polícia, que encontrou o corpo de Natalia com pelo menos quatro facadas, incluindo uma no coração. O homicida foi detido e a suposta arma foi encontrada na cena do crime. A investigação prossegue.
C/CM.PT