CVI encontra as malas de duas comerciantes extraviadas em viagem no navio Dona Tututa

As duas malas extraviadas durante uma viagem do navio Dona Tututa da ilha de Santiago para S. Vicente, e que pertencem à jovem Cindy Duarte e sua tia, foram encontradas no Porto da Praia. Segundo Cindy Duarte, recebeu um telefonema da empresa CV Interilhas, concessionária do transporte marítimo, informando-a de que os objectos apareceram e que serão enviados em breve para as legítimas proprietárias.

Para a comerciante, a notícia publicada pelo Mindelinsite no dia 20 de março sobre o ocorrido terá levado a empresa a investigar o caso. “Digo isto porque tinham negado registar a nossa denúncia, por isso apresentamos queixa apenas na Polícia”, informa a jovem, que diz não entender como as malas ficaram no Porto da Praia se viu quando as meteram na caixa de uma viatura disponibilizada para o transporte de bagagens.

Embora ainda não tenha recebido os pertences, Cindy Cruz mostra-se mais tranquila. Aliás, a empresa remeteu-lhe uma fotografia das malas e espera que tudo esteja correcto. É que as maletas contêm mercadorias que comprou na cidade da Praia para iniciar o seu negócio de retalhista e materiais do atelier da sua tia. A jovem espera que a CVI possa arranjar uma forma mais segura de transportar as cargas dos passageiros.

Sair da versão mobile