CVA programou para hoje 34 voos para escoar passageiros afetados por bruma seca 

 A Cabo Verde Airlines programou realizar esta quinta-feira, 19, um total de 34 voos, disponibilizando cerca de 2.800 assentos. O propósito, diz em uma publicação na sua página no facebook, é normalizar a operação e minimizar os constrangimentos causados aos passageiros nos últimos dias.

Segundo o comunicado da companhia aérea, a melhoria considerável das condições meteorológicas ao longo do dia permitirá a realização destas operações aéreas, que visam assegurar o escoamento dos passageiros afectados pelos cancelamentos anteriormente registados.

O transporte de poeiras da Africa Ocidental anunciado há cinco dias pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMG) se concretizou, provocando uma redução significativa da visibilidade desde então. Por conta da bruma seca, a CV Airlines cancelou todos os voos que estavam previstos

Mas esta quinta-feira as condições meteorológicas melhoraram significativamente e a empresa programou 34 voos, disponibilizando cerca de 2.800 assentos, visando o escoamento dos passageiros afetados pelos cancelamentos, por forma a garantir que todos cheguem ao seu destino.

Sair da versão mobile