Chuvas em S. Vicente: Loja RVM Praça Estrela encerrada para reconstrução

A loja do RVM Supermercados na Praça Estrela, que foi completamente destruída pelas chuvas de 11 de agosto na ilha de São Vicente, está encerrada, em fase de recuperação e reconstrução, anunciou. Confiante, o RVM promete regressar mais forte porque, diz, não se trata apenas uma loja, mas de uma parte viva desta comunidade sanvicentina.  

Em um comunicado oficial divulgado na sua página, o RVM explica que, devido às fortes chuvas que assolaram a cidade e destruíram a loja do RVM Supermercados, que se encontra temporariamente encerrada. “Foram dias muito difíceis, mas que também revelaram o verdadeiro significado da palavra solidariedade. Queremos, por isso, expressar a nossa mais sincera gratidão a todos os que estiveram ao nosso lado nesta fase: colaboradores, ex-colaboradores, amigos, parceiros, associações e todos aqueles que ofereceram o seu tempo, o seu esforço e a sua generosidade,” lê-se na nota.

Afirmam os promotores deste investimento que, a cada gesto, sentem que o RVM não é apenas uma loja. É uma parte viva desta comunidade, construída por pessoas que acreditam no valor da entreajuda. Por isso, apesar da destruição sofrida, a empresa garante que voltará ainda mais forte.“Hoje, permanecemos com a loja encerrada, em fase de recuperação e reconstrução. Mas queremos assegurar-vos que brevemente estaremos de volta”, reforça.

O RVM Supermercados reitera que o seu compromisso com o S. Vicente mantém-se inabalável “Estamos a trabalhar intensamente para, muito em breve, reabrirmos as portas e continuarmos a servir todos com a mesma dedicação, qualidade e proximidade de sempre”, promete. 

Com mais de 40 empregados, a RVM regista perda total na loja de grosso, supermercado e bar. A água das chuvas atingiu mais de um metro e meio de altura, derrubando prateleiras, computadores, arcas, entre outros, segundo a responsável de retalho do loja RVM, Ana Matos. 

Sair da versão mobile