A música “Não dá mais” passou a integrar a plataforma Super Kizomba, um passo que, diz o autor Young Bauss, irá permitir uma maior divulgação do seu trabalho a nível internacional. Segundo o jovem compositor mindelense, a plataforma digital é visitada por milhões de usuários e até o momento as reações dos internautas que escutaram o seu kizomba são incentivadoras.
“Os comentários têm sido positivos e esperam conhecer outras obras da minha autoria”, comenta Bauss, um dos poucos compositores que continua fiel ao ritmo kizomba em S. Vicente. A sua intenção é lançar na net outros três trabalhos de um EP que está a produzir e ver se serão aceites pelo Super Kizomba ou outras plataformas similares.
Para Bauss, foi sorte e uma surpresa ver a sua música aceite num espaço virtual que promove artistas de renome internacional como Suzana Lubrano, Dynamo, Djodji e outros ídolos. Este conta que aproveitou o momento em que um DJ estava a fazer uma “live” e mandou-lhe o link do videoclipe da sua música. E, para seu espanto, o DJ gostou e divulgou o trabalho.
Música romântica, “Não dá mais” tem letra e ritmo de Bauss e foi produzido por Nana Almeida. O videoclipe foi elaborado por Alcindo Moreno, com a participação de Mindinha Duarte e Tchurlim Andrade. Além do Kizomba, Bauss compõe e interpreta noutros ritmos musicais, entre os quais o Hip Hop.