Jorge Neto volta a delirar o público na festa do Mindelo

O artista Jorge Neto cantou ontem os maiores êxitos da sua carreira e não escondeu o sonho de voltar a atuar no palco de Baía das Gatas. Como quem sugere ser convidado a uma festa, o artista fez transparecer querer actuar mais vezes este ano em São Vicente.

Nos 140 anos da elevação do Mindelo à categoria de cidade, o artista Jorge Neto foi uma das principais atrações do Festival da Juventude que desde sexta feira se realiza no areal da Praia da Laginha. Fez cantar e dançar fãs de diferentes gerações.

Depois de ter passado por problemas de saúde, Neto afirmou estar de volta aos palcos para ficar por muito mais tempo. “Se não morri, não morro mais. Com 34 anos de carreira, quero actuar por mais 50” brincou o artista.

Outros artistas que aquecerem a noite de ontem. São os casos de Tiago Silva, acompanhado da sua banda e da delirante parceria entre Fattu Djakité, Diego e Hilário Silva que levantaram o público. O Projeto Carnaval nas vozes de Gai e Constantino Cardoso, que trouxeram os maiores sucessos dos carnavais passados, fecharam o palco do segundo dia do festival com chave de ouro.

Hoje a festa está a cargo do cantor Zeca Pagodinho que traz ritmos brasileiros à ilha que uma vez Cesária Évora cantou ser um brazilim.

Sair da versão mobile