Deejay Telio e Loony Johnson animam reveillon na Rua de Lisboa

Os dois jovens artistas da actualidade, Deejay Telio e Loony Johnson, são os cabeças de cartaz do tradicional reveillon na Rua de Lisboa. Para além destes, vão estar em palco varias artistas residentes,  nesta festa que começa depois do espectáculo de fogos de artifícios na Avenida Marginal, em São Vicente. 

A festa na Rua de Lisboa é um dos momentos altos da quadra festiva para muita pessoas que não tem meios ou preferem não participar nos bailes nos hotéis, restaurantes e festas privadas, cujos preços não estão ao alcance de muitos bolsos. Por isso mesmo, nos últimos anos a Câmara Municipal de S. Vicente tem vindo a investir em artistas de renome, nacional e internacional, para animar esta festa. 

Este ano, para além do Deejay Telio e Loony Johnson, que são a preferência da camada jovem, vão actuar no mesmo palco varias artistas residentes na ilha do Porto Grande. Logo de manhã, como também já é hábito, a Banda Municipal percorrerá vários pontos da ilha, dando boas-vindas ao Ano Novo, 2020. 

Deejay Telio, nome artístico de Telio Victor Paz Monteiro, é músico, produtor e compositor com dupla nacionalidade, cabo-verdiano e angolano. Iniciou a sua carreira em 2010. Deste então tem vindo a cativar com musicas como “Um lugar melhor”,  “Com licença“Meu Ego”, “After Party”, de entre outros. 

Adepto do gênero dance/electronica, Loony Johnson, nascido em Portugal e filho de pais cabo-verdianos, também mobiliza a atenção dos jovens. Começou a sua carreira como DJ participando em festas de escolas e de fim-de-ano, mas só ganhou projecção após conhecer o DJ Callas, que o levou para a discoteca N’Guenda onde permaneceu cinco anos. Participou no album “Confusão” do canto Helder Rei do Kuduro com o tema “+1Bês”. Em 2003, enquanto DJ, é convidado a trabalhar na discoteca Luanda, onde permanece. 

Do seu repertório constam “Homi Grandi” com Zeca di Nha Reinalda, “Fala La Nos É Kenha”, “Eu te amo”, “Vou ser teu”, “Da kel bu toki”, “Número um”, “Terra sabe”, “Lhe fala só” com o cantor C4 Pedro, de entre outros. 

Argumentos fortes para mais uma passagem de ano memorável na Rua de Lisboa.

Sair da versão mobile