Um dos aviões da BestFly já está a voar e companhia anuncia chegada de outra aeronave vinda de Angola

Um dos dois aviões da Bestfly Cabo Verde que se encontrava avariado já está a operar. A informação foi avançada pela companhia aérea que espera a chegada de uma aeronave vinda de Angola para estabilizar as operações aéreas inter-ilhas. O aparelho já deve estar no aeroporto internacional da Praia, visto que era esperado hoje pelas 6 horas.

A operadora, que foi obrigada a cancelar viagens programadas devido a avaria das suas duas aeronaves, pede desculpas pelos transtornos causados e diz agradecer a compreensão dos passageiros. A BestFly reforça que mantem o seu compromisso com a mobilidade interna.

A BestFly, recorde-se, cancelou todos os voos domésticos a partir de anteontem devido a uma avaria no seu segundo avião, ocorrida na pista do aeródromo de São Filipe, na ilha do Fogo. A empresa anunciou em comunicado que todas as ligações previstas para ontem, dia 18, estavam a ser reprogramadas e condicionadas à resolução das avarias.

Na nota, a empresa adiantava que, para minimizar os constrangimentos, contratou os serviços de uma aeronave para fazer as viagens até estabilizar as operações.


Sair da versão mobile