Forças Armadas identificam as oito vítimas mortais do acidente ocorrido em Santiago

As Forças Armadas divulgaram os nomes e as patentes das oito vítimas mortais do acidente ocorrido ontem à tarde com uma viatura da instituição que estava a transportar militares para ajudar no combate ao incêndio florestal que se deflagrou nos parques de Serra Malagueta e Figueira das Naus, na ilha de Santiago.

Conforme comunicado enviado à redação do jornal Mindelinsite, tratam-se do Sargento SEN Arlindo Lopes de Brito (Tarrafal de Santiago), Primeiro-Cabo Ailton Semedo (Santa Cruz, mas que residia na Cidade da Praia), Segundo-Cabo Hernany do Rosário (S. Vicente, que morava em Chã de Matias, no Sal), Segundo-Cabo Igor Delgado Costa (S. Vicente), Segundo-Cabo Moisés da Cruz Santos (Santo Antão), Soldado Cleiton John Rocha (S. Vicente), Soldado Gilmário Ramos Melo (Santo Antão) e o Soldado Humberto Santos Rocha (S. Vicente).

Na mesma nota, a instituição castrense informa que os corpos dos malogrados das ilhas de Santo Antão, S. Vicente e Sal serão transladados para as suas respectivas ilhas de residência para terem um funeral condigno. As Forças Armadas, que lamentam o ocorrido, salientam que em resultado do fatídico acidente ocorreram oito óbitos e 23 feridos. Destes, oito ainda estão internados no Hospital Agostinho Neto e 15 já receberam alta.

Sair da versão mobile