Autárquicas: UCID faz porta-a-porta em Chã de Alecrim no segundo dia de campanha

O candidato e demais integrantes das suas listas UCID para a Câmara Municipal e Assembleia estão neste segundo dia de campanha na zona norte da ilha de S.Vicente, mais precisamente em Chã Alecrim. António Monteiro está a levar a mensagem dos “democratas-cristão” e para pedir o seu apoio para poder ganhar as eleições do próximo dia 25 de outubro. 

“Os vossos votos têm uma finalidade única: mudar a gestão da CMSV. Mudar a forma que a Câmara tem de trabalhar relativamente ao concelho, à esta ilha e às pessoas. O vosso apoio, o vosso voto é tão importante que ninguém pode ficar em casa, indiferente ao futuro de S. Vicente”, afirmou António Monteiro, numa mensagem virtual dirigida aos moradores de Chã de Alecrim, antes de iniciar os contactos directos. 

O candidato da UCID fez questão de frisar que “tudo está nas mãos dos eleitores no dia 25 de outubro” para dar a ilha de S. Vicente um novo destino, um novo rumo. “Queremos pedir para não aceitarem nenhum tipo de convite para passeio ou para visitar amigos no dia das eleições. Antes de fazerem qualquer destas coisas, lembrem que têm uma grande responsabilidade na escolha do próximo presidente da CMSV e da AMSV, quem são os vereadores que vão cuidar politicamente da Câmara e quem são os deputados municipais que vão fiscalizar a autarquia”, reforçou. 

É por isso que, acrescenta, está novamente na rua a pedir o apoio e o voto dos sanvicentinos, não para a UCID e nem para António Monteiro. Mas para os munícipes, para cada cidadãos e, acima de tudo, para S. Vicente.

Sair da versão mobile