Tribunais aplicam preventiva para traficantes detidos em flagrante na Praia e na Boa Vista

As autoridades judiciais colocaram em prisão preventiva três indivíduos detidos em flagrante no Porto da Praia e um no Bairro da Boa Esperança na Boa Vista, todos suspeitos da pratica de crimes de tráfico de estupefacientes. Com os três indivíduos detidos na Capital foram encontrados cerca de três quilos de haxixe, enquanto que o da Boa Vista tinha na sua posse 17 gramas da mesma droga, mais de 68 mil escudos e 67 euros.

Em comunicado, a Polícia Judiciária informa que os dois indivíduos, uma mulher e dois homens, foram detidos no Porto da Praia em flagrante delito na última segunda-feira, 7 de fevereiro. Têm idades compreendidos entre os 20 e os 27 anos. Na sua posse foram encontrados 2871,185 gramas de haxixe, acondicionado dentro de uma mala térmica, numa carga de um barco que fazia o percurso Boa Vista/Praia. 

Os três indivíduos detidos foram apresentados às autoridades competentes para primeiro interrogatório e foi-lhes aplicado prisão preventiva como medida de coação. Já na Boa Vista, foi detido na quarta-feira, 9, também em flagrante, um individuo de 22 anos, na posse de 17 gramas de haxixe, 68.205 escudos e 67 euros. O detido foi presente ao juiz da Comarca da ilha das Dunas e foi-lhe aplicado prisão preventiva.  

Sair da versão mobile