Três turistas alemães assassinados com golpes de arma branca em prédio sito em Chã de Alecrim

Há um suspeito do crime, que terá saído de Cabo Verde num voo internacional, antes de as autoridades saberem do ocorrido.

Três cadáveres foram retirados esta noite por duas ambulâncias dos bombeiros municipais de S. Vicente de um prédio sito na zona de Chã de Alecrim, na ilha de S. Vicente, e levados para o hospital Baptista de Sousa, onde serão autopsiados. Os corpos, conforme apurou a nossa reportagem, são de 3 turistas de nacionalidade alemã: um casal, na casa dos 50 anos, e uma adolescente de aproximadamente 18 anos.

As vítimas foram mortas a golpes de faca, tendo o homem recebido várias perfurações pelo corpo. Já a mulher e a adolescente terão sido mortas com apenas um ataque desferido, a cada uma, em zonas sensíveis.

Há fortes suspeitas de que as vítimas morreram de madrugada, mas as autoridades só tiveram conhecimento do caso no período da tarde. Moradores dessa área dizem que a avenida foi fechada à circulação pela Polícia Nacional por volta das 17 horas. Entretanto a nossa reportagem conferiu o levantamento dos corpos pelas 20 horas e 30 minutos.

A nossa reportagem apurou que as autoridades já têm um suspeito, mas que terá deixado a cidade do Mindelo num voo internacional esta tarde.

Sair da versão mobile