Suspeito de prática continuada VBG enviado para Cadeia da Ribeirinha

O Tribunal da Comarca de São Vicente colocou em prisão preventiva um indivíduo de 25 anos, suspeito de prática continuada de crime de Violência Baseada no Género (VBG). Foi detido na segunda-feira, 16, fora de flagrante pelo Departamento de Investigação Criminal, no cumprimento de mandado do Ministério Público.

O indivíduo é natural da ilha do Porto Grande e reside na localidade de Fonte Inês. Foi detido na segunda-feira e presente às autoridades judiciarias para primeiro interrogatório e aplicação de medida de coação pessoal. O Tribunal decretou que vai aguardar os tramites do processo em prisão preventiva. 

Já nem Santiago, também no cumprimento de um mandado do Ministério Publico, foi detido fora de flagrante um individuo de 25 anos, residente em Porto Mosquito, suspeito de violar uma criança, residente na mesma localidade. 

O detido, foi apresentado na segunda-feira, 16 de maio, às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicado prisão preventiva.

Sair da versão mobile