São Vicente: MP ordena  detenção de quatro indivíduos suspeitos de vários crimes

O Ministério Público ordenou em São Vicente a detenção de quatro indivíduos fora de flagrante delito suspeitos de vários crimes. Um dos detidos, suspeito de abuso sexual de crianças, foi colocado em prisão preventiva e os outros três, indiciados por outros crimes, estão proibido de contactar às vitimas.

Segundo a Procuradoria-Geral da República, o individuo indiciado da prática do crime de abuso sexual de crianças foi presente ao Tribunal para a realização do primeiro interrogatório judicial e aplicação de medida de coação, tendo-lhe sido aplicado a medida de coação mais gravosa: prisão preventiva.

O segundo, acusado de um crime de maus tratos a ascendentes, foi detido e presente às autoridades, tendo-lhe sido aplicado a medida de proibição de permanecer na casa da família e de contactar a vítima. O terceiro, suspeito de um um crime de VBG e detido pela Polícia Nacional está proibido de contactar com a vítima, permanecer na residência da vítima e terá de e apresentar à autoridade.

Ao quarto indivíduo, também indiciado por um crime de VBG e detido pela PN, foi aplicada a medida de proibição de contactar a vítima, de permanecer no local da residência da vítima e apresentação periódica. Os processos continuam em investigação e permanecem em segredo de justiça.

Sair da versão mobile