Sal: Suspeito da prática de burla qualificada proibido de sair do país 

O Tribunal da Comarca do Sal aplicou a medida de coação interdição de saída de Cabo Verde a homem suspeito da pratica do crime de burla qualificada. O indivíduo é suspeito de ter causado um prejuízo superior a cinco milhões de escudos a uma empresa privada da ilha do aeroporto.

Em comunicado, a Polícia Judiciaria diz que o Departamento de Investigação Criminal do Sal, através Brigada de Investigação de Crimes Contra o Património, deteve fora de flagrante delito, no dia 30, um homem de 39 anos, suspeito da prática do crime de burla qualificada ocorrido no ano de 2018.

A detenção, solicitada pela PJ e emitida pelo Ministério Público, resultou na detenção do homem de nacionalidade cabo-verdiana. Segundo as investigações, apurou-se que o detido é suspeito de ter causado um prejuízo no valor de 5 milhões, 137 mil e 835 escudos a uma empresa privada na ilha.

O individuo foi presente às autoridades judiciárias competentes para o primeiro interrogatório judicial e o Tribunal da Comarca do Sal aplicou- lhe a medida de coação interdição de saída do país. 

Diz ainda a nota que as investigações continuam.

Sair da versão mobile