Ficou em liberdade, com termo de identidade e residência, apresentação periódica e interdição de saída do país o individuo do sexo masculino, de 33 anos, suspeito da pratica de três crimes de agressão sexual contra três crianças, suas sobrinhas, com idades compreendidas entre os 7 e os 10 anos. O tribunal ordenou ainda que o individuo deixasse a residência onde casa onde morava, onde pelo menos duas das crianças também residiam.
De acordo com um comunicado da Policia Judiciaria, o individuo, que residente na zona de Lombo Tanque em São Vicente, foi detido fora de flagrante na terça-feira, 19. Alegadamente, terá cometido os crimes de agressão sexual conta as três crianças, ao longo do corrente ano.
“As vitimas são sobrinhas do suspeito, duas das quais com quem residem na mesma casa”, lê-se no documento, que refere ainda que os crimes eram cometidos em qualquer cômodo da casa onde o suspeito encontrasse as vitimas, a quem introduzia os dedos nos órgãos genitais.
O suspeito foi ontem presente ao Tribunal de São Vicente, que lhe aplicou, como medida de coação pessoal, TIR-Termos de Identidade e Residência, apresentação periódica , interdição de saída do país e proibição de qualquer contacto com as vitimas. O Tribunal determinou ainda que o individuo terá de abandonar a residência imediatamente.
CP