Prisão preventiva para os onze suspeitos de homicídio, posse de armas e drogas

Os onze suspeitos dos crimes de homicídio agravado, posse de arma e trafico ocorridos em Castelão, detidos na quinta-feira pela Brigada de Prevenção de Homicídios da Polícia Judiciária em colaboração com a Polícia Nacional, ficaram em prisão preventiva. Os detidos têm entre 17 e 35 anos.

Em nota, a PJ informa que os detidos são todos do sexo masculino e residem nas localidades de Castelão, Coqueiro e Achada Mato. São todos suspeitos da prática, em coautoria, de um crime de homicídio agravado, cometido com arma branca, no passado dia 01 de janeiro passado, em Castelão.

Diz ainda que, na sequência do cumprimento de dez mandados de busca, foram apreendidas armas de fogo e branca e produtos estupefacientes – cocaína e canábis. Na sequência, foi detido em flagrante mais um indivíduo, o 11º, de 27 anos, por suspeita de posse de arma de fogo e estupefaciente.

“O crime terá ocorrido na sequência de um desentendimento entre a vítima, um individuo do sexo masculino de 28 anos, residente no mesmo local, e os suspeitos”, acrescenta o comunicado desta polícia científica.

   Todos os detidos foram esta sexta-feira presentes às autoridades judiciais, tendo-lhes sido aplicado como medida de coação a prisão preventiva.

Sair da versão mobile