PN deteve 11 indivíduos na ilha do Sal, oito ficam em preventiva 

Dos onze indivíduos detidos pela Polícia Nacional nos últimos dois meses na ilha do Sal, em diversas diligencias de combate ao crime, oito foram colocados em prisão preventiva, informa esta em comunicado. 

Segundo a PN, os onze indivíduos, com idades compreendidas entre os 16 e os 33 anos, foram detidos fora de flagrante delito, em cumprimento de mandados judiciais. “Após os procedimentos legais e o primeiro interrogatório judicial, 8 ficaram em prisão preventiva e 3 ficaram sujeitos às medidas de apresentação periódica e proibição de saída do território nacional”, revela.

Foram entretanto detidos, em flagrante delito, outros seis indivíduos por roubo por esticão e posse de estupefacientes. Todos eles ficaram em prisão preventiva, aguardando os trâmites processuais. “No total, durante este período, foi decreta prisão preventiva a 14 indivíduos”, acrescenta a nota da Policia Nacional. 

A polícia promete continuar a atuar em estreita articulação com as autoridades judiciais para garantir a segurança da população e dos visitantes da ilha do Sal.

Sair da versão mobile