PJ deteve indivíduo suspeito de vários crimes de burla e emissão de cheques sem fundo 

Um individuo de 37 anos foi detido na ilha da Boa Vista, fora de flagrante delito, por suspeita de praticas de vários crimes de burla e de emissão de cheques sem previsão. Presente às autoridades judiciarias, foi-lhe aplicado como medida de coação prestação de caução e apresentação periódica. 

Em comunicado, a Polícia Judiciária informa que, através do Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista e na sequência de diligências efetuadas no decurso do cumprimento de um mandado de detenção emitido pelo Ministério Público, procedeu a detenção, no dia 07 de novembro, um indivíduo, natural da Freguesia de Nossa Sra. das Dores – ilha do Sal, com passagem pela ilha da Boa Vista.

Sob este pendiam por fortes suspeitas da prática de quatro crimes de burla, dois de burla qualificada e nove de Emissão de Cheques sem Previsão. Foi apresentado em tempo legal às autoridades competentes para primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medida de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado – Prestação de Caução e Apresentação Periódica às autoridades.

Sair da versão mobile