PJ detém 3 suspeitos de narcotráfico em S. Vicente, mas apenas um foi alvo de medida de coação

Três  homens foram detidos pela Polícia Judiciária em S. Vicente por suspeita de narcotráfico, dois ficaram livres e o terceiro sujeito a apresentação periódica às autoridades. A captura dos indivíduos aconteceu na sexta-feira à noite na zona da Bela Vista, mediante mandado judicial emitido pelo Ministério Público.

Enquadrada no plano de prevenção e combate ao tráfico de estupefacientes interno, a operação de busca e apreensão contou com o apoio da Polícia Nacional e foi presidida por magistrados do Ministério Público. A mesma, conforme a PJ, resultou na apreensão de “certa quantidade” de drogas, entre as quais cocaína e canábis.

Os suspeitos são de nacionalidade cabo-verdiana, têm idades compreendidas entre os 22 e 45 anos, sendo dois naturais da ilha de São Vicente e um de Santo Antão. Apresentados ao Tribunal de S. Vicente para o primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos, apenas um deles ficou obrigado a apresentação periódica às autoridades, enquanto os restantes saíram livres de qualquer medida de coação.

Sair da versão mobile