Ainda encontram-se em diligências as equipas da delegacia de Saúde e das Polícias Nacional e Marítima accionadas por pescadores do município do Paul que avistaram, na manhã desta segunda-feira, uma embarcação de bandeira estrangeira com vários cadáveres a bordo. Ainda não se sabe exatamente o número de corpos e a procedência da embarcação.
A informação foi avançada pela repórter da RCV, Arilizia Rodrigues e, imediatamente foi retomada por vários órgãos de comunicação social, cada um a procura de mais informações para clarificar este mistério.
Segundo a repórter era por volta das 9 horas quando dois pescadores que se encontravam em uma embarcação de boca aberta avistaram a embarcação, que parecia a deriva. Aproximaram e depararam com com pelo menos três cadáveres. Mas suspeita-se que o número seja ainda maior.
O Mindelinsite conseguiu confirmar esta notícia junto de fontes no Paul, mas as informações ainda são escassas pelo que prometemos retomar mais tarde. Ao que conseguimos apurar, ainda sequer os corpos foram retirados da embarcação, estando a aguardar a presença de todas as autoridades.