Pedreiro da Sina Construções cai de andaime no “Adérito Sena” e morre

Um indivíduo de 39 anos, de nome Elisio Santos, morreu na tarde de ontem ao cair de uma estrutura na obra de remodelação do estádio Adérito Sena em S. Vicente. Informações avançadas por David Leite, da empresa Sina Construções, que executa a obra, indicam que este terá sentido uma indisposição logo após o almoço, possivelmente um AVC. 

Tudo terá acontecido depois das 17 horas da tarde de sexta-feira. O indivíduo, que trabalhava como pedreiro nesta obra, sentiu-se mal em cima de uma estrutura armada com mais de seis metros de altura e caiu no chão inanimado. De imediato, os Bombeiros Municipais de São Vicente foram accionados para prestar os primeiros socorros. Infelizmente, não foi possível fazer nada.

Esta informação é confirmada por David “Daia” Leite, da Sina Construções, que acrescenta que desconfia-se que este terá tido um AVC. “Na sequência deste acidente, foi accionado de imediato o plano de segurança e accionado os BM. Mas, pelas informações dos colegas, Elisio caiu inanimado. Tudo aponta para um AVC fulminante”, revelou este responsável.

Para Daia Leite, tratou-se de uma fatalidade, que a Sina Construções lamenta.    Entretanto, por conta da morte imediata do trabalhador, este explica que empresa resolveu priorizar à família da vítima, que deixa 3 filhos. O funeral de Elisio Santos realiza-se às 15h de hoje, pelo que o Mindelinsite apresenta às mais sentidas condolências aos familiares e amigos. 

Sair da versão mobile