Jovem morre após ser baleado na Av. 12 de Setembro, em S. Vicente 

Um jovem de 31 anos, de nome Délvis Chistopher Lopes, mais conhecido por Fefa, morreu no Hospital Baptista de Sousa após ter sido baleado no tórax durante uma escaramuça na Avenida 12 de Setembro. Um outro individuo foi ferido, está hospitalizado, mas fora de perigo.

As informações são escassas e as autoridades, por agora, se abstém de falar sobre o caso. Mas, de acordo com informações apuradas por Mindelinsite, Délvis Lopes faleceu esta madrugada no HBS, após ter sido baleado por volta da meia-noite à frente do estabelecimento comercial “Copa”, em São Vicente. 

Na sequência do tiroteio, a polícia foi accionada, mas, quando chegou ao local, a vítima  e outro indivíduo tinham sido transportados para o hospital, que não teve uma noite tranquila. Para além dos baleados, o HBS também recebeu  alguns feridos com arma branca, conforme informações de fonte hospitalar. 

“Duas pessoas estiveram envolvidas no incidente: uma delas chegou já sem vida, em estado cadavérico, enquanto a outra foi atingida no pé, mas não corre risco de vida”, confirmou o HBS, de forma sucinta.

O caso já está sob alçada da Polícia Judiciária, que vai apurar as motivações por detrás do tiroteio e tentar prender o autor dos disparos, que se pôs em fuga antes da chegada das autoridades.

Por causa deste incidente, os Mandingas da Ribeira Bote decidiram suspender o desfile deste domingo, tendo em conta que Délvis Lopes era um jovem da comunidade da Ribeira Bote/Ilha de Madeira. “Por motivos de luto, está cancelada a saída, hoje, dos mandingas de Ribeira Bote”, refere em nota.

Sair da versão mobile