Homem “agitado” invade loja Praça Digital e atira dois tv plasma para o chão

Um homem invadiu esta manhã a loja Praça Digital, no centro da cidade do Mindelo, e atirou dois televisores plasma para o chão, num acto agressivo que deixou os funcionários atónitos. Segundo Marieta Pires, o indivíduo entrou de rompante no espaço, subiu para uma estante de plástico com materiais em promoção e depois partiu para a área onde estavam os aparelhos de televisão. “Quando demos conta do seu comportamento tentamos proteger os materiais. O meu patrão foi falar com ele, mas ele continuava agitado. Acabou por dar-lhe um puxão e atirar-lhe para o chão. Ele levantou-se e tentou entrar para a zona de atendimento através de uma entrada junto ao caixa. Ao ver a sua intenção, eu tentei proteger o computador”, conta Marieta Pires, funcionária da loja de materiais digitais. O homem, na casa dos trinta anos, foi depois atirado para a rua e fugiu.

Feito isso, o pessoal da loja chamou a Polícia Nacional, que acabou por identificar o autor da delinquência pelas imagens de video-vigilância. Foi no entanto impossível ao Mindelinsite saber se foi capturado.

Segundo a citada fonte, o comportamento do individuo deixou todas as pessoas presentes assustadas. Marieta Pires diz que se trata de um homem alto e forte, que usa barba. A funcionária não sabe dizer se ele estava sob efeito de alguma droga ou se sofre de distúrbios mentais.

Sair da versão mobile