H𝗼𝗺𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝟯𝟬 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝘀𝘂𝘀𝗽𝗲𝗶𝘁𝗼 de 𝗮𝗴𝗿𝗲𝘀𝘀ã𝗼 𝘀𝗲𝘅𝘂𝗮𝗹 proibido de contactar a vítima

Um homem de 30 anos, detido pelo Brigada de Investigação de Crimes Contra Pessoas da Polícia Judiciária em São Vicente por suspeitas de pratica de um crime de agressão sexual, está proibido de contactar a vítima. Terá ainda de se apresentar às autoridades periodicamente.

De acordo com a PJ, o individuo foi detido, fora de flagrante delito, no dia 11 di corrente mês por suspeita da prática de um crime de agressão sexual. Foi presente as autoridades judiciárias e foi-lhe aplicado, como medida de coação, apresentação periódica e proibição de contactar a vítima.

Já na cidade da Praia, segundo um comunicado do Comando Regional Santiago Sul e Maio da Polícia Nacional divulgado na sua página oficial, foram detidos sete jovens, que se envolveram numa briga, causando distúrbios no interior da Escola Secundária Pedro Gomes.

Uma equipa de serviço da Esquadra Policial de Piquete deslocou-se ao local e, em coordenação com a equipa da Escola Segura, constataram que um grupo de alunos se envolveram numa violenta discussão, tendo inclusive utilizado cadeiras para se agredirem, causando pequenos hematomas nos envolvidos”

Os alunos, com idades entre 15 a 17 anos, foram detidos em flagrante delito por prática do crime de briga. Os maiores foram presentes ao Ministério Público, ontem e o menor na Curadoria de menores.

Sair da versão mobile