Grávida atropelada por táxi

Uma jovem foi atropelada ontem à noite por um taxi na via que liga a rotunda da Urgimed à zona do Madeiralzim, em S. Vicente. A mulher, que está grávida, foi atingida pelo carro e ficou estatelada no chão a cerca de 3 a 4 metros do ponto do impacto. 

Segundo fonte do Mindelinsite, a moça, que está prestes a fazer 18 anos, ficou inconsciente e foi transportada para o hospital pela ambulância dos bombeiros municipais. Apesar do contacto deste jornal com a assessoria de imprensa do HBS, foi impossível saber qual o estado clínico da jovem.

A polícia de trânsito confirma que o acidente aconteceu por volta das 19.30 horas e que a vítima foi atropelada junto à segunda passadeira desse entroncamento. No entanto, ela não terá pisado a passadeira. Testemunhas relataram à PN que a jovem tentou atravessar a rua com alguma rapidez e foi atingida pelo táxi, que estava a fazer o trajecto rotunda-Madeiralzim. “Estamos a apurar os dados para encaminharmos o processo ao tribunal. Já ouvimos as testemunhas e o condutor do automóvel, resta aguardar para falar com a jovem”, informa Firmina Melício, chefe do departamento de trânsito da PN, deixando claro que não cabe à polícia atribuir culpa a seja quem for. Apenas faz o levantamento dos vestígios e dos depoimentos e remete-os para o tribunal.

Sair da versão mobile