Detido o condutor do acidente com 3 mortes em Chã de Marinha, 6 acidentados recebem alta

O condutor da viatura acidentada a meio da tarde de domingo numa das principais vias de Chã de Marinha, próximo ao minimercado Meu Super, e que vitimou três jovens – dois do sexo feminino e um masculino – foi detido pela Polícia Nacional após receber alta do hospital. No total, oito acidentados deram entrada na urgência do HBS e 6 já receberam alta. Os restantes continuam internados, mas estáveis. Não houve nenhum óbito no hospital, conforme fonte do estabelecimento.

De acordo com informações apuradas pelo Mindelinsite, o acidente aconteceu por volta das 17h30. Na viatura, um Ford Ranger cabine dupla, seguiam 11 pessoas. “A viatura seguia com velocidade excessiva e não conseguiu fazer uma curva. Embateu violentamente numa casa, depois num poste de electricidade, que se partiu, e capotou. Três jovens, e não quatro como já foi noticiado, faleceram no local e oito feridos deram entrada no hospital”, relatou uma fonte bem posicionada, acentuando que os óbtidos foram de duas pessoas do sexo feminino e outra do sexo masculino.  

Todos os oito feridos foram transportados para o hospital pelos Bombeiros Municipais de São Vicente, que deu resposta imediata e deslocou duas ambulâncias para o local. Entre os feridos, alguns a inspirar cuidado, estava o condutor, que teve ferimentos leves e recebeu alta por volta da meia-noite. O mesmo acabaria por ficar detido por causa da gravidade da ocorrência. Outros cinco feridos também já tiveram alta hospitalar. Dois continuam internados, mas estáveis.

Na tarde de ontem ocorreu ainda um segundo acidente na zona de Pedra Rolada, envolvendo um ciclomotor, que resultou em três feridos, um deles em estado grave.

Sair da versão mobile