Criança de 4 anos agredida sexualmente, com penetração, em Santa Maria

Já está em prisão preventiva um jovem de 18 anos, residente na cidade turística de Santa Maria, suspeito de agredir sexualmente uma criança de quatro anos, com penetração. O suspeito foi detido na terça-feira, 27, fora de flagrante delito. 

Segundo a Polícia Judiciária, o jovem foi capturado no cumprimento de um mandado de detenção emitido pelo Ministério Público. Este é suspeito de um crime de agressão sexual de menor, com penetração, contra uma criança de quatro anos. Foi presente no mesmo dia, 27, às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório, tendo-lhe sido aplicado prisão preventiva como medida de coação. 

Também em Santa Maria, foram presos em flagrante delito dois indivíduos, de 41 e 45 anos, ambos de nacionalidade nigeriana, pela prática, em co-autoria, de um crime de tráfico de drogas de alto risco. Também foi apreendida uma certa quantidade de cocaína, suficiente para 173 doses, balança de precisão, palhinha e saquetas de plástico, utilizados no consumo e confecção de estupefacientes. 

Cocaína apreendida em Santa Maria

Os dois indivíduos foram presentes a um juiz para primeiro interrogatório de arguido detido, tendo sido aplicado prisão preventiva a um deles; o outro ficou obrigado a apresentação periódica e proibido de sair da ilha do Sal. 

Em São Vicente foi detido fora de flagrante um individuo de 26 anos, natural da ilha do Monte Cara e residente em Monte Sossego, acusado de prática continuada de Violência Baseada no Género. Presente ao Tribunal da Comarca para interrogatório, foi proibido de ter contacto com a vítima. 

Sair da versão mobile