Cabo Verde desfila pela primeira vez no Miss Universo com Prissy Gomes

Cabo Verde marca presença pela primeira vez na sua história no 74º concurso Miss Universo com Prissy Gomes, marcado para o dia 21 de novembro, marcado para o Impact Arena em Pak Kret, na Tailândia. A atual Miss Victoria Kjær Theilvig, da Dinamarca, coroará a sua sucessora.

Esta será a quarta vez que a Tailândia acolhe o concurso e a terceira vez que o evento será realizado no mesmo local, depois dos concursos de 2005 e 2018, e contará pela primeira vez com a presença de uma representante de Cabo Verde. 

“Um momento de orgulho que eleva a cultura lusófona ao palco mundial”, lê-se no Cap Vert En Imagens, página que anunciou a presença de Cabo Verde neste certame, ilustrada com um conjunto de fotografias de Prissy Gomes. “Comemoramos este passo marcante para a Lusofonia, onde beleza, identidade e representatividade caminham lado a lado”, acrescenta a mesma fonte. 

Prissy Gomes é  atriz, apresentadora de televisão e modelo internacional cabo-verdiana que vive entre Londres e Paris. Coroada Miss África, ganhou destaque, estampando as capas das revistas Grazia, Marie Claire e L’Officiel. É amplamente conhecida por suas aparições no tapete vermelho de Cannes.

Sair da versão mobile