Acusado em coautoria de tráfico de drogas de alto risco proibido de sair do país

Foi aplicado a um indivíduo acusado em coautoria de um crime de tráfico de drogas de alto risco, como medida de coação, apresentação periódica e interdição de saída do país. Trata-se de um cidadão de 33 anos detido na ilha do Sal, junto com um outro de 28, o primeiro na posse de cocaína e cannabis e o segundo na posse de cannabis. O julgamento de um dos indivíduos em processo especial sumário foi promovido pelo Ministério Público.

Em comunicado enviado à redação do Mindelinsite pela Polícia Judiciária, esta informa que as detenções ocorreram entre os dias 28 e 29 de maio, em flagrante delito. Com o primeiro indivíduo, de 28 anos, foi encontrado uma certa quantidade de cannabis, após uma revista pessoal durante uma acção de rotina na cidade dos Espargos.

Com o segundo indivíduo, de 33 anos, foi apreendido cocaína e cannabis, na sequencia de uma busca realizada à sua residência, na localidade de Tanquinho Norte, na cidade de Santa Maria, prossegue a nota, realçando que este segundo indivíduo é suspeito da prática, em coautoria, de um crime de Tráfico de Drogas de Alto Risco.

Os dois detidos foram presentes, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, tendo o Ministério Público promovido o julgamento do primeiro em Processo Especial Sumário, e sido aplicado Apresentação Periódica e Interdição de Saída do território nacional, ao segundo.

Sair da versão mobile