Internacional cabo-verdiano detido por conduzir sem carta de condução em PT

O futebolista internacional por Cabo Verde Nuno Borges, que na época passada jogava na Primeira Liga ao serviço do Nacional da Madeira, foi detido em Sintra pela PSP por conduzir sem carta de condução, revelou o Correio da Manhã. O médio defensivo de 33 anos joga actualmente pelo Casa Pia AC e tem contrato até 30 de junho de 2023.

Nascido em Portugal, Nuno Borges alinhou pelos sub-19 do Farense, em 2006. Nos seus 15 anos de carreira já passou por diversos clubes portugueses, caso por exemplo do SRD Negrais e Igreja Nova e Sacavense. Em 2018 voltou ao Farense, de onde saiu para o Nacional da Madeira, clube que foi este ano despromovido para a segunda divisão do futebol português. Neste momento o jogador ostenta as cores do Casa Pia.

Borges fez a sua estreia na selecção cabo-verdiana de futebol em 2019, no empate a zero frente a Andorra. Em Outubro de 2020, voltou integrar o estágio dos “Tubarões Azúis”, substituindo o defesa central Roberto Lopes, do Sharmmarock Rovers da Irlanda, que foi obrigado a parar por causa de uma lesão muscular.  

De lá para cá Nuno Borges tem sido uma presença constante.

Foto Inforpress

Sair da versão mobile