Esgotados os bilhetes para jogo entre as seleções de Cabo Verde e Camarões 

Os bilhetes para o jogo entre as seleções de Cabo Verde e dos Camarões, que acontece na tarde desta terça-feira, no Estado Nacional na cidade da Praia, estão esgotados, informa a Federação Cabo-verdiana de Futebol em comunicado. Serão, no total, 15 mil adeptos no Estádio Nacional, que se prevê estará completamente pintado de azul e branco.

Os cabo-verdianos atenderam aos apelos dos jogadores, equipa técnica e de algumas personalidades e o jogo de hoje, marcado para às 15 horas, vai acontecer, talvez pela primeira vez, com o Estádio Nacional completamente lotado. Aliás, por conta disso, a FFC avisa que não haverá venda no Estádio. “A FCF agradece a todos os adeptos pelo apoio e recomenda que se dirijam ao recinto do jogo com a máxima antecedência, de forma a garantir uma entrada tranquila e segura”, indica.

O Governo, recorda-se, concedeu tolerância de ponto aos funcionários e agentes do Estado, dos Institutos Públicos e das Autarquias Locais, na ilha de Santiago, durante o período da tarde do dia 9 de setembro. “Considerando a participação da Seleção Nacional de Futebol nos jogos de qualificação para a Mundial 2026;Atendendo que o jogo da Seleção se realiza na ilha de Santiago, no dia 9 de setembro, terça-feira, às 15h00;Considerando que se trata de um jogo crucial e decisivo para a Seleção de todos nós; Por forma a permitir os cabo-verdianos residentes na ilha de Santiago tomem parte e apoiem a Seleção no desafio contra a Seleção de Camarões, o Governo concede, nos termos da presente Resolução, tolerância de ponto”, lê-se na resolução n.º 90/2025.

Não estão abrangidos pela tolerância de ponto as Forças Armadas, a Polícia Nacional, a Polícia Judiciária, os Estabelecimento de Saúde, os Guardas prisionais e Vigilantes e os serviços que laborem em regime ininterrupto, cuja presença dos funcionários se torne imperiosa, os quais continuam a praticar os mesmos horários a que se encontram legalmente vinculados, finaliza.

Sair da versão mobile