CAN: Seleção passa a contar com Keven Ramos após teste negativo à Covid-19

Os Tubarões-Azuis passaram a contar com o guarda-redes Keven Ramos na Copa Africana das Nações, que arranca depois de amanhã nos Camarões. Em comunicado, a Federação Cabo-verdiana de Futebol informa que o jogador fez ontem mais um teste à Covid-19 e que, desta vez, deu resultado negativo. Deste modo, seguiu viagem de imediato para Camarões, onde a seleção já se encontra para a CAN.

Entretanto, no Aeroporto Internacional de Yaoundé os futebolistas João Paulo e Nenass tiveram resultado positivo para Sars-Cov-2 durante uma despistagem. Os dois elementos da comitiva foram transportados para o hospital para a realização de testes PCR e irão pernoitar no estabelecimento hospitalar até à saída dos resultados.

A seleção, que defronta a congénere da Etióia já no dia 9, faz o seu segundo treino hoje às 20h00 (18h00 em CV) no anexo do Estádio Olembé. Ontem, no primeiro contacto com o terreno, a equipa técnica liderada agora por Humberto Bettencourt, adjunto do treinador Bubista – que ficou retido na cidade da Praia devido a Covid-19 – , contou com os seguintes jogadores: Márcio da Rosa, Keven Ramos, Roberto Lopes, Steven Fortes, Stopira, Delmiro Nasimento, Diney Borges, Dylan Tavares, Jeffry Fortes, Steve Furtado, Jamiro Monteiro, Kenny Rocha, Nuno Borges, Patrick Andrade, Garry Rodrigues, Willy Semedo e Gilson Tavares. João Paulo Fernandes e Nenass ainda aguardam os resultados dos testes PCR’s

 

Sair da versão mobile